Centro de Lutas tem vagas para treinos gratuitos de kung-fu

Prefeitura de Hortolândia também tem vagas para outras modalidades, em diversos espaços esportivos

A população de Hortolândia já pode retomar a prática de atividades esportivas, gratuitamente, de maneira segura e consciente, em diversos espaços esportivos. A Prefeitura disponibiliza vagas para treinos de kung-fu no Centro de Lutas, às segundas-feiras, das 19h até 20h30, terças-feiras, das 20h às 22h, sextas-feiras, das 19h às 20h30 e aos sábados das 10h às 12h. Podem se matricular meninos e meninas a partir dos sete anos de idade. Além do kung-fu, também há vagas abertas para aulas gratuitas de judô, karatê, taekwondo, muay thai, capoeira e jiu jitsu. O Centro de Lutas “Eliel Gomes”, fica na rua Brigadeiro Faria Lima, 400, na Vila Real.

"As aulas têm como objetivo despertar interesse da população em artes marciais, divulgar as modalidades, revelar novos talentos e propiciar atividades para a juventude, além de promover políticas inclusivas, educacionais e sociais”, explica o secretário de Esportes da Prefeitura, Wilson Amaral.

De acordo com a Secretaria de Esportes, a volta das atividades esportivas na cidade acontecem de maneira gradual. Os treinos do projeto Escolinhas Esportivas seguem os protocolos contra a disseminação do Coronavírus pelo Código Sanitário do Estado de São Paulo.

Informações sobre horários dos treinamentos, disponibilidade de vagas de cada modalidade, espaços esportivos e idade para matrículas podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (19) 3897-2070 ou (19) 39651400, no ramal 7409.

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário