Fundo Social destina mais de 500 kits de Dia das Crianças para entidades assistenciais de Hortolândia

Foram montados 315 kits para as meninas e 264 para os meninos, totalizando 579 crianças presenteadas


Um Dia das Crianças mais feliz para mais de 500 crianças atendidas por entidades assistenciais de Hortolândia. Esse é o objetivo do Fundo Social de Solidariedade, que nesta sexta-feira (08/10) encaminhou kits para 10 diferentes entidades que desenvolvem trabalho assistencial no município. De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria dos Anjos, foram montados 315 kits para as meninas e 264 para os meninos, totalizando 579 crianças presenteadas. No fim da tarde, as caixas com os kits foram encaminhados para o Projeto Crescer, Casa da Esperança, Moriah, Casa Betânia da Paz, Projeto Canaã, SAICA 1 e 2, AMAAH, IESERH e Igreja São José.


Cada kit preparado pelo Fundo conta com brinquedo, balas, doces e bolinhos. “Todos esses kits foram preparados graças a doações realizadas por moradores e empresas da nossa cidade. A solidariedade vem fazendo a diferença em Hortolândia e ficamos felizes de saber que essa união fará a diferença na vida de quase 500 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social e toda ajuda é mais que bem vinda”, destacou Maria dos Anjos.


Durante a preparação dos kits, o prefeito José Nazareno Zezé Gomes visitou a sede do Fundo Social e destacou o empenho de toda a equipe para realizar um Dia mais feliz para as crianças do município. “Esse é um trabalho que é realizado com o coração. Todos os anos, as crianças sempre esperam por um mimo. Por mais simples que ele seja, faz uma diferença enorme no coraçãozinho deles. Parabéns a todos que contribuíram com mais essa importante ação do nosso Fundo Social. Essa união é muito importante e, sem dúvidas, transforma vidas”, afirmou Zezé Gomes.

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário