Banda Municipal realiza concerto especial do Dia das Crianças, nesta quinta-feira (14/10)

A apresentação será presencial, às 20h, com restrição de público e seguindo os protocolos sanitários

Para marcar o Dia das Crianças e estimular nos pequeninos o gosto pela música, a Prefeitura de Hortolândia promove um concerto especial em comemoração à data. A apresentação será com a Banda Municipal, nesta quinta-feira (14/10), às 20h, no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Prefeitura, localizado na rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida. A apresentação será presencial. 

A Secretaria de Cultura salienta que a retomada dos concertos com público é feita com restrições em razão da pandemia do Coronavírus. O concerto terá capacidade de público limitada a 25 pessoas. A retirada do ingresso deverá ser feita no local 15 minutos antes do início da apresentação. Não será permitida a entrada de pessoas após a lotação ser atingida. A Secretaria de Cultura ainda ressalta que os protocolos sanitários serão mantidos, que incluem o uso obrigatório de máscara e distanciamento. Para quem preferir, a apresentação será transmitida ao vivo on-line na página do Facebook do centro (CLIQUE AQUI).

A Banda Municipal apresentará um programa temático com músicas de filmes, séries, desenhos animados e artistas infantis conhecidos como “Tom & Jerry”, “Chaves”, “Aladdin”, “Moana”, “Frozen”, “Sítio do Picapau Amarelo”, Trem da Alegria e Turma do Balão Mágico. A Banda Municipal já existe há 27 anos. O grupo foi criado junto com o CEMMH, órgão da Prefeitura, por meio da Lei Municipal Nº 188, de 1 de junho de 1994. 

Confira abaixo o programa da apresentação da Banda Municipal desta quinta-feira (14/10):

–  “Tom & Jerry – Blue Cat Blues”

Arranjo: Joe Bellini

– “Chaves e Sua Turma” (Homenagem a Roberto Goméz Bolaños)

Arranjo: Eli Antônio Ferreira

– “Selections from Moana”

Arranjo: Jay Bocook

– “Aladdin”

Arranjo: Paul Jennings 

– “Symphonic Highlights from “Frozen”

Arranjo: Stephen Bulla

– “Sítio do Picapau Amarelo”

Arranjo: Eli Antônio Ferreira

Participação especial: Keyla Jardim Pironelli (cantora)

– “Álbum Infantil Anos 80” (pot-pourri com músicas dos grupos Trem da Alegria e Turma do Balão Mágico: “Pra Ver Se Cola”, “Dona Felicidade”, “Uni Duni Tê” e “Coração de Papelão”)

Arranjo: Eli Antônio Ferreira

Participação especial: Keyla Jardim Pironelli e Eduarda A. de Souza (cantoras)

– “Superfantástico”

Arranjo: Antônio C. Neves Campos  

Participação especial: Keyla Jardim Pironelli e Eduarda A. de Souza (cantoras)

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário