Estrada de acesso à Taquara Branca em Hortolândia ganha tachões

Ação da Prefeitura na região foi concluída, nesta quarta-feira (13/10), por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Hortolândia acaba de concluir os trabalhos de reforço na sinalização de trânsito na principal via de acesso à região da Taquara Branca, área rural do município. Nesta quarta-feira (13/10), equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana voltaram à Estrada Municipal Pedrina Guilherme para reforçar a pintura no trecho entre o Jardim Firenze e o Jd. Novo Horizonte. 

O local ganhou linha seccionada amarela, faixa de pedestres e zebrado branco. Na Rua Pisa, no Jd. Firenze, foram pintadas legendas de “PARE” e “OLHE”, faixa de retenção de veículos e linha dupla amarela. Além disso, houve pintura de mais uma lombada na Estrada Municipal, no sentido centro-bairro, também no Jd. Firenze.

Os técnicos do Setor de Sinalização também implantaram tachões em dois pontos, ambos no Jd. Novo Horizonte: a Estrada Pedrina Guilherme e a Rua Lázaro Simeão de Camargo, ao lado Condomínio Flórida.

Os trabalhos de sinalização nesta região começaram no último dia sete deste mês, com a readequação na circulação de veículos na Rua Lázaro Simeão de Camargo, no Jd. Novo Horizonte. 

De acordo com a Diretoria de Operações, todas estas ações contribuem para a aumentar a segurança viária numa região de grande circulação de pessoas, seja porque buscam o Fórum Municipal, seja porque seguem em direção à área rural do município.

“Pedimos aos motoristas que respeitem os limites de velocidade permitida nesta estrada. Já houve acidentes devido à alta velocidade. É uma via estreita, que requer muita atenção”, afirma ao diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário