Prefeitura intensifica ações preventivas e ostensivas para inibir práticas criminosas em Hortolândia

Operação, iniciada neste mês, vai até dezembro

A GM (Guarda Municipal) de Hortolândia realiza, até o final do ano, operações de patrulhamento preventivo e ostensivo no município. Segundo a Secretaria de Segurança, as ações de visibilidade são preventivas e buscam potencializar as ações rotineiras de segurança pública com policiamento preventivo e ostensivo tanto nas entradas e saídas do município, dentre elas os novos Portais, quanto em regiões mais suscetíveis às práticas criminosas, em horários já identificados, através dos indicadores de criminalidade, como de incidência de furtos e roubos.

Os Patrulhamentos Direcionados também serão intensificados por todas as áreas comerciais, em parques e locais onde há um maior fluxo de pessoas, como a região central. O objetivo da GM é proteger as pessoas e garantir que tenham a capacidade de ir e vir com segurança.

“A ação se repetirá ao longo dos meses, sempre buscando intensificar a presença da Guarda em locais onde há mais registro de ocorrências. Com isso, garantimos uma maior qualidade de vida ao povo hortolandense e a proteção das pessoas. A ideia é que a comunidade saiba que continuamos integrados para melhorar a segurança na nossa cidade", afirma o secretário de Segurança, Joldemar Nunes Corrêa, o Dr. Jold.

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário