“Hortolândia Solidária” recebe 1,1 tonelada de alimentos doados por colaboradores de operadora de internet

Clicknet realizou, nesta semana, entrega dos itens ao Fundo Social de Hortolândia



O ano começou em alta no Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia. Nesta semana, a entidade, por meio do programa “Hortolândia Solidária”, recebeu a doação de mais de 1.100 quilos de alimentos não perecíveis. Os produtos foram entregues por colaboradores da operadora de internet Clicknet.


De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria dos Anjos, a doação chega num bom momento e os alimentos serão destinados para as famílias em situação de vulnerabilidade social.  “Toda doação é muito bem vinda e a Clicknet vem se tornando uma grande parceira do Fundo Social de Solidariedade. Todos esses alimentos já foram encaminhados para o Banco de Alimentos, onde serão separados e posteriormente serão levados para as famílias cadastradas e que estão em situação de vulnerabilidade social e alimentar”, afirmou Maria dos Anjos.


No ano passado, o programa “Hortolândia Solidária” arrecadou cerca de 95 toneladas de alimentos. A campanha, lançada oficialmente em abril de 2021, promoveu uma série de ações e eventos a fim de mobilizar a sociedade civil, igrejas de vários credos, empresas, entidades e associações com vistas à arrecadação de alimentos não-perecíveis. Paralelamente, o Fundo Social contou com 30 pontos de coleta de alimentos e de agasalhos. “A nossa sociedade está de parabéns e mostrou o quanto Hortolândia é solidária. Em 2022 já começamos firmes o trabalho e, nessa semana, já recebemos mais de 1 tonelada de alimentos. Sem dúvida, a união vem fazendo a diferença”, destacou a presidente.


Doações podem ser encaminhadas para a sede do Fundo Social, que está localizada na Rua Benedito Francisco de Faria, 467, no Remanso Campineiro. Mais informações pelo telefone 3819-1005.

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário