Biblioteca Municipal tem livros sobre Hortolândia

As cerca de 50 obras sobre o município estão agrupadas na seção “Cantinho nossa história”

A população também pode comemorar o 31º aniversario de emancipação política de Hortolândia com livros. A Biblioteca Municipal Terezinha França de Mendonça Duarte, órgão da Prefeitura, tem obras sobre o município e sua história.

De acordo com o coordenador do espaço, Rafael Antonio da Silva, o acervo reúne em torno de 50 títulos, em formatos físico e digital, que abordam a cidade e sua formação. Essas obras estão agrupadas na seção chamada “Cantinho nossa história”. “O leitor encontra obras sobre Hortolândia, produções de autores locais, material com informações do município e edições produzidas pela Prefeitura. A sessão também dispõe de obras que abordam a história e a formação da nossa região e de outros municípios vizinhos”, explica Silva.

Essas obras, bem como outras do acervo da biblioteca, podem ser consultadas pela internet. Atualmente, o acervo da biblioteca tem mais de 17.000 títulos. A biblioteca municipal está localizada na rua Luiz Camilo de Camargo, 581, região central, no piso inferior do Open Shopping. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário