Prefeitura de Hortolândia ganha mais uma ambulância do Estado

Em pouco mais de um ano, município hortolandense conquistou oito novos veículos para transporte de pacientes


A Prefeitura de Hortolândia recebeu, nesta quinta-feira (27/01), mais uma ambulância para transporte de pacientes. O veículo, uma Renault Master, foi destinado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do governador Rodrigo Garcia. O prefeito José Nazareno Zezé Gomes, ao lado do secretário municipal de Saúde, Dênis Crupe, recebeu as chaves da ambulância e a entregou ao chefe de setor da Central de Ambulâncias, Cláudio Luis Denadai, onde o veículo ficará à disposição para atendimento da população hortolandense.

“Quero, mais uma vez, agradecer o trabalho desenvolvido pelo governador Rodrigo Garcia que não vem medindo esforços para atender Hortolândia e demais cidades da região e do Estado. Esse é o oitavo veículo que a Prefeitura recebe nos últimos 15 meses. Garantir o transporte de pacientes é fundamental para que possamos oferecer um serviço de qualidade e mais digno para todos”, declarou o prefeito Zezé Gomes.

Ao longo de 2021, a Central de Ambulâncias, com um total de 23 veículos, foi responsável pelo transporte de mais de 75 mil pessoas. “Esse número demonstra a importância de renovar a nossa frota e conquistar novos veículos para que possamos garantir o transporte de qualidade aos nossos munícipes que estão passando por tratamento clínico, ou que necessitam de atendimento de urgência e emergência. A demanda é muito grande e desde que assumi a Administração Municipal nossa equipe estava empenhada para garantir novos veículos. Graças ao trabalho e empenho de todos, oito novos carros foram incorporados na nossa frota e estão à disposição da Central de Ambulâncias para atender aqueles que mais precisam”, finalizou o prefeito Zezé Gomes.

A nova ambulância, zero quilômetro, chegou totalmente equipada e devidamente emplacada. “É um veículo de grande porte e capaz de prestar suporte para pacientes em situação de urgência e emergência durante o deslocamento para um hospital de referência. Uma aquisição muito importante e que reforça ainda mais a nossa Central de Ambulâncias”, finalizou o secretário municipal de Saúde, Dênis André José Crupe.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário