Novo viário na região do Parque Santa Fé começa a ser asfaltado

Complexo em implantação pela Prefeitura de Hortolândia próximo ao Pq. Socioambiental Lago da Fé terá ruas, ciclovia e pista de caminhada 

 

O novo sistema viário, em implantação pela Prefeitura de Hortolândia, na região do Parque Santa Fé começou a ser asfaltado, nesta segunda-feira (04/07). O serviço é realizado pela empresa contratada em um trecho de 2.500 metros quadrados, preparado previamente, na semana passada. A previsão da Secretaria de Obras é que a pavimentação asfáltica seja concluída em uma semana. A implantação do viário faz parte das ações de revitalização da antiga ocupação, implementadas pela Administração Municipal.

Localizado próximo ao Pq. Socioambiental Lago da Fé, mais ao fundo do reservatório de contenção de enchentes, este complexo viário oferecerá nova rota de acesso a quem segue em direção à região do São Sebastião e do Jardim Interlagos, a partir do Jardim Novo Cambuí. Segundo o Departamento de Projetos e Orçamentação, a pista de caminhada terá 1.644 metros de extensão; a ciclovia, 550 metros de extensão, integrada com a já existente no Lago da Fé e o viário, 970 metros de extensão, conectando o trecho com a ponte do São Sebastião. As obras contemplam ainda o prolongamento da Rua da Confibra, ainda no Jd. Santa Fé, até a rotatória da Avenida Joaquim Marcelino Leite, entre o São Sebastião e o Jd. Interlagos. O viário ganhará iluminação em LED.

Ainda segundo a Secretaria de Obras, a última medição realizada mostra que 56,85% dos serviços já foram executados, com previsão de término de obra para agosto deste ano. 

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário