Secretarias de Saúde e Esportes lideram primeira fase do Campeonato Interno de Futebol da Prefeitura

Na outra parte da tabela, Serviços Urbanos e Câmara Municipal de Hortolândia somam um ponto cada

Os jogos deste sábado (02/07), válidos pela segunda rodada do Campeonato Interno de Futebol, disputado por times das secretarias da Prefeitura, apresentaram média de gols maior que quatro por partida. Os destaques são as equipes da Saúde e de Esportes, líderes da primeira fase da competição com quatro pontos cada. Educação, Ciência e Tecnologia aparecem na terceira posição com três pontos. O time da Secretaria de Governo é o quarto colocado com dois pontos, enquanto Serviços Urbanos e Câmara Municipal somam um ponto cada. 

Nesta primeira fase da competição, as equipes jogam entre si em turno único sendo que, ao término desta fase, as quatro melhores equipes se classificam para a semifinal do torneio. As semifinais serão disputadas em partida única e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. A grande final e a disputa de terceiro e quarto colocados também acontecem em jogo único. 

Mais informações da competição podem ser obtidas pelo aplicativo Placar Esportivo. Para obter, basta baixar o dispositivo pelo Play Store de um smartphone ou Android.

 

Resultados  da segunda rodada:

Sábado (02/07)

Campo do Rosolém

9h - Secretaria de Governo 2x2 Secretaria de Saúde

 

Campo do Remanso Campineiro

8h - Câmara Municipal 2x4 Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia 

10h30 - Secretaria de Serviços Urbanos  1x2 Secretaria de Esportes

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário