Karatê de Hortolândia conquista duas medalhas de ouro em competição oficial no final de semana

Equipe do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura disputou 6ª etapa do 3º Projeto Karatê FPK e São Paulo

A equipe de Karatê do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia conquistou duas medalhas de ouro na sexta etapa do terceiro Projeto Karatê FPK, competição da Confederação Brasileira da modalidade, disputada, no final de semana, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Maria Luiza Oliveira de Almeida e Ana Clara Soares Abrantes ficaram no topo do pódio pela categoria Cadetes Kyu Abaixo. Também representaram a cidade na competição na Capital paulista, os atletas Brendon Wesley Rodrigues de Andrade e Bianca Messias dos Santos. 

Treinos gratuitos pelo projeto da Prefeitura

Interessados podem treinar Karatê, arte marcial de origem japonesa que desenvolve o físico e a mente, gratuitamente, pelo projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura. Também estão disponíveis outras 23 modalidades em diferentes espaços distribuídos por todas as regiões da cidade. Para mais informações ou realizar as inscrições, basta ligar no telefone (19) 39651400, nos ramais 7409 e 7421 ou diretamente no local das aulas.

Destaques são convocados para o alto rendimento

Os destaques das escolinhas compõem as equipes que representam Hortolândia em competições oficiais pelo Brasil e, até, pelo mundo. De acordo com a Secretaria de Esportes, são aproximadamente 300 atletas de alto rendimento atualmente na cidade. 

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário