Campeonato de Futebol Amador de Hortolândia chega nas semifinais

Equipes jogam pelas partidas de ida, nas duas divisões, do torneio apoiado pela Prefeitura

O final de semana no futebol amador de Hortolândia promete fortes emoções nas partidas de ida das semifinais, pelas duas divisões, do Campeonato Amador. Quatro equipes na divisão de elite da competição e outras quatro, na divisão de acesso, jogam para obter vantagem no placar agregado nas partidas decisivas que acontecem na próxima semana. A competição é organizada pela Associação de Atletas, com apoio da Prefeitura de Hortolândia. 

torneio começou com 47 equipes, somando as duas divisões.  Além disso, com o final da primeira fase, na divisão de elite, Amanda, Padoka e Botafogo fizeram as três piores campanhas e disputam a divisão de acesso em 2023. Para acompanhar tudo o que gira em torno da competição, nas duas divisões, basta baixar o aplicativo da Associação de Atletas de Hortolândia pelo Play Store do smartphone IoS ou Android.

"Neste final de semana saberemos quais equipes jogam em vantagem pelas partidas decisivas nas semifinais. Chegamos à reta final da principal competição do futebol de Hortolândia e, agora, os melhores se garantem na grande decisão. A promessa é de partidas equilibradas e disputadas. Para o espetáculo ficar ainda mais bonito, contamos com as tradicionais torcidas das equipes da cidade que sempre realizam grandes festas nas arquibancadas enquanto apoiam seus times do coração", convida o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Confira os jogos de ida das semifinais 

Primeira divisão

Sábado (06/08) - Campo do Rosolém

19h45 - Moleque Travesso x Santa Clara

 

Domingo (07/08)

Campo do Rosolém

10h15 - Família São Sebastião x Estrela Vermelha

 

Segunda Divisão

Sábado (06/08) - Campo do Rosolém

17h45 - Frenético x Atlético Ôngaro

 

Domingo (07/08)

Campo do Rosolém

8h15 - Real São Bento x São José 

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário