Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia lança Campanha de Arrecadação de Brinquedos

Objetivo é garantir um Natal mais alegre e festivo para as crianças hortolandenses em situação de vulnerabilidade social

O Natal está se aproximando e, para tornar a data mais feliz, o Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia iniciou a Campanha de Arrecadação de Brinquedos. A população pode doar brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, diretamente na sede do Fundo Social – rua Benedito Francisco de Faria, 467, Loteamento Remanso Campineiro - de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, Maria dos Anjos, o objetivo é garantir um Natal mais feliz para as famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente para as crianças. “Historicamente, o Fundo Social atua diretamente para garantir alimentos para as famílias que mais precisam e o Natal é uma data especial onde procuramos atender com itens diferenciados. Para esse ano, além de garantir o alimento na mesa das famílias, buscamos por meio dessa campanha, levar um pouco de alegria para as crianças. Por isso, incentivamos a doação de brinquedos em bom estado de conservação. Estamos muito felizes em poder proporcionar para as nossas crianças este momento de muita alegria, e isso é resultado da solidariedade do povo hortolandense que sempre nos ajuda”, explicou a presidente do Fundo Social, Maria dos Anjos.


Todos os brinquedos arrecadados passarão por triagem e higienização. Depois, serão embalados e preparados para distribuição, que acontecerá no mês de dezembro. “Convidamos a população para doar brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação para serem entregues às crianças em situação de vulnerabilidade social no Município. É muito gratificante ver o sorriso no rosto e o brilho no olhar de nossas crianças, cujas famílias não têm condições de adquirir um brinquedo e presentear os pequenos no Natal, uma data tão aguardada pela garotada”, finalizou Maria dos Anjos.


Mais informações sobre a Campanha de Doação de Brinquedos ao Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia pelo telefone (19) 3819-1005.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário