Programação promovida pela Prefeitura teve lançamento de ebook e show de stand-up comedy, nesta quarta-feira (05/03), e apresentações de dança, nesta quinta-feira (06/03)
A Semana Cultural de Hortolândia segue animada com muita arte para a população. Além da programação iniciada durante a segunda e terça-feira de Carnaval (dias 03 e 04/03), as atividades prosseguiram nesta quarta e quinta-feira (05 e 06/03).
O projeto Escritores de Hortolândia, na quarta-feira, fez o lançamento do ebook “Liberte-se”, na Biblioteca Municipal Terezinha França de Mendonça Duarte. O livro em formato eletrônico reúne textos escritos por alunos das turmas do curso Redação e produção de texto, ministrado pela Secretaria de Cultura, no ano passado. Os textos são crônicas, poemas e relatos pessoais.
Já na quarta-feira à noite, cerca de 160 pessoas lotaram o Teatro Elizabeth Keller de Matos e deram muitas risadas com o espetáculo Hortocity Comedy. O evento de stand-up comedy teve as apresentações dos humoristas Flavio Andradde e Julio Cesco. Os anfitriões do show foram Zé Neves e Luiz Paixão.


ARTE COREOGRÁFICA
A Semana Cultural abriu espaço para a arte coreográfica com o evento +Dança, na quinta-feira (06/03), também no Teatro Elizabeth Keller de Matos. Com um bom público de 180 pessoas, de acordo com a Secretaria de Cultura, o evento teve diferentes modalidades e estilos de dança. As coreografias foram apresentadas por alunos e dançarinos de companhias, escolas e grupos da cidade.




SEMANA SEGUE
A programação da Semana Cultural segue nesta sexta-feira (07/03com o projeto Sexta Musical: Concerto Piazzolla Porteño, que homenageará o músico Astor Piazzolla.

Hortolândia fecha a Semana Cultural no sábado (08/03), com homenagem ao Dia da Mulher, que terá o projeto Todas Elas, com apresentação da cantora e compositora Kell Smith.

Confira o restante da programação da Semana Cultural:
– Sexta Musical: Concerto Piazzolla Porteño:
Data: 07/03 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Elizabeth Keller de Matos
Endereço: rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda
– Projeto Todas Elas – Especial Mês da Mulher:
Data: 08/03 (sábado)
Horário: 19h Local: Auditório da Câmara Municipal
Endereço: rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel