Lago da Fé recebe 1ª Festa do Dia dos Pais no próximo sábado (13/08)

A partir das 14h, evento terá muita música, dança e animação em atividade que celebra o Dia dos Pais

Com objetivo de oferecer momentos de lazer para os pais, filhos e suas famílias, o Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia traz ao Parque Socioambiental “Lago da Fé”, no Parque Gabriel, uma programação especial para a tarde deste sábado (13/08). A partir das 14h, começa a “1ª Festa do Dia dos Pais”, programação que inclui música, poesia e esporte.

“Graças à vacinação em massa da nossa população, voltamos, no primeiro semestre, com os eventos públicos. O Dia dos Pais é um momento muito especial e que merece um evento para homenagear esses homens, que além de ser um pilar fundamental da família, trabalha e ajuda Hortolândia a se desenvolver. Da mesma forma que realizamos um evento em homenagem às mães, agora é a vez dos pais”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria dos Anjos.

Durante a atividade, o Fundo Social disponibilizará caixas de coleta de alimentos para a Campanha Hortolândia Solidária, que prevê atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.
A programação pelo Dia dos Pais inicia a partir das 14h com apresentação da Banda Municipal de Hortolândia, com apresentação de concerto especial para os pais. Em seguida, às 14h45, haverá apresentação poética com o servidor municipal Ricardo Zanoni. A partir das 15 horas o evento recebe apresentação de capoeira. A Festa do Dia dos Pais terá ainda apresentação de jazz, orquestra de viola caipira, Quinteto Cultura e show com a dupla Lourenço & Lourival. Os presentes poderão conferir a feira de empreendedores do Projeto Ecosol (Economia Solidária), com barracas para venda de produtos artesanais e manufaturados, como bolsas, quadros, canecas, camisetas customizadas, turbantes, roupa pet, arte em madeira, tapetes e bijuterias. Terá ainda comércio de bolos e doces, crepe, donuts, salgados, hot dog, pastel, café, pipoca, milho, pamonha, sucos e caldo de cana.

SERVIÇO:
1º Festa do Dia dos Pais
Sábado (13/08), a partir das 14h
Parque Socioambiental “Lago da Fé”
Avenida Joaquim Martarolli, Parque Gabriel

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário