Mês da Mulher em Hortolândia também está movimentado com atividades voltadas para a melhor idade

Ações vão desde peças teatrais à apresentações musicais

O Mês da Mulher também está cheio de atividades voltadas à elas nos  Centros de Convivência da Melhor Idade, órgão da Prefeitura vinculado à Secretaria de Governo, localizados no bairro Remanso Campineiro e no Jardim Amanda. Nesta sexta-feira (15/03), às 14h,  o Teatro Elizabeth Keller, localizado no Jardim Amanda, terá os dois grupos da Melhor Idade na apresentação teatral “A Rica e A Pobre”, além do grupo de canto coral, que tocará duas músicas, sob regência da professora Carla Tosetto. Além da peça teatral no Jardim Amanda, nesta semana, o CCMI do bairro também recebeu o ônibus do Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia com ações itinerantes que o órgão promove. 

“Este mês está repleto de atividades também no CCMI do Remanso Campineiro. Só nesta semana, tivemos apresentação de Jogral do poema de Cora Coralina e a participação do professor de dança Ari Silva, o pocket show com Denise Andrade e a participação dos idosos no Baile do Marrom, em homenagem às mulheres, em Santa Bárbara D’Oeste. Na segunda-feira (18/03), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria de Saúde e empreendedores da cidade, teremos a ‘Manhã de Saúde e Beleza’, a partir das 8:30  com corte de cabelo, esmaltação de unhas, maquiagem, design de sobrancelhas, aferição de pressão , orientação e autoexame de mama”, comenta  a coordenadora do Centro de Convivência, a psicóloga Fernanda Fadiga.

O Mês das Mulheres está recheado de atividades até o dia 28 de março em Hortolândia. Clique neste LINK para saber. Abaixo, estão as atividades realizadas nas unidades de saúde em diferentes regiões da cidade:

UBS São Bento - 19/03 - 7h30 - Palestra sobre o Dia da Mulher e café da manhã

UBS Jardim Rosolém - 20/03 - 8h - Palestra “Empoderamento Feminino”

UBS São Bento - 22/03 - 9h - Palestra sobre câncer de colo de útero, câncer de colorretal e endometriose

UBS São Jorge - 28/03 - 8h30 - Palestra, aula de lian gong, café da manhã e bingo 

 

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário