Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia disponibiliza novo curso na área de moda e Workshop no “Mês da Mulher”

Ações tem o objetivo de qualificar, gratuitamente, interessadas em diferentes áreas

O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, órgão vinculado à Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, oferece o curso de Modelagem e Costura para Iniciantes. São 20 vagas disponíveis, divididas em duas turmas de 10 pessoas com material incluso. O curso é para pessoas a partir de 15 anos de idade. As inscrições devem ser feitas por meio deste LINK  até o dia 20 de março. As aulas acontecem de 26 de março até 18 de junho, às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h ou das 13 às 17h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na rua Hernani Bernardes, no Jardim Nova Hortolândia.   

O curso de Modelagem e Costura para Iniciantes é para quem deseja ocupar espaço na área da moda, no segmento de vestuário. O curso capacita para a elaboração de moldes (técnicas de modelagem plana), corte, costura e peças básicas de confecção.

Também está disponível a inscrição para o Workshop de Alongamento do Zero e Cutilagem Perfeita, no dia 25 de março, das 18h às 22h, na Igreja Vivendo em Graça Church, localizada na avenida Thereza Ana Cecon Breda, 658, Vila Real. São 100 vagas disponíveis com certificado e a inscrição é realizada pelo LINK

Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia:

rua José Athanázio Bueno, 260, Jardim Santana

Confira os documentos necessários para fazer a inscrição:

• Carteira de Identidade (RG)

• CPF (Cadastro de Pessoa Física)

• Histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental

• Comprovante de endereço

Se for menor de 18 anos, será necessária a presença de pai, mãe ou responsável, com os documentos abaixo:

• Carteira de Identidade (RG) 

• CPF

 

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário