Campeonato interno de futebol da Prefeitura começa com goleadas

Times da Guarda Municipal, Serviços Urbanos e Saúde/Meio Ambiente saem na frente da disputa

O campeonato interno de futebol que reúne equipes das secretarias da Prefeitura de Hortolândia começou no final de semana com duas goleadas e os times já mostram favoritismo. O torneio faz parte do início do calendário 2024 do futebol amador da cidade. No sábado (23/03), às 8h, no Campo do Adelaide, o time de Finanças/Governo perdeu por 6 a 4 para a Guarda Municipal. No mesmo local, às 10h, Esporte/Cultura foi derrotado por 4 a 1 pelo time de Serviços Urbanos. Já a Educação, Ciência e Tecnologia, atual campeã, também estreou com derrota, no Campo da Confibra, por 2 a 1 para a equipe de Saúde/Meio Ambiente.

Outras informações desta e de outras competições em andamento podem ser obtidas pelo aplicativo Placar Esportivo. Para obter, basta baixar o dispositivo no smartphone.

CALENDÁRIO DO FUTEBOL AMADOR

O campeonato Supermaster  e a Copa Boa Esperança tiveram a primeira rodada disputada no final de semana passado. Neste final de semana, além do Interno, a bola também rola para as categorias  Juvenil/Juniores com diversos jogos. Em maio se inicia o Amador das 1ª e 2ª divisões.  O torneio Hipermaster começa em junho. No mês de agosto é a vez das categorias Mirim/Infantil e Master. A 3ª divisão do amador começa em setembro e, no mês de outubro de 2024 serão realizadas as categorias Veteranos e as copas Amanda e Santo André.

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário